sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ESTA CADELA PRECISA DE AJUDA.


Princesa é essa mestiça, de aproximadamente 11 meses, encontrada pela protetora Elaine no último dia de 2012, sob uma árvore, em meio as folhas, abandonada por uma pessoa de carro. Seu estado é grave, porém promissor, se receber cuidados devidos.

Ao ser encaminhada a clinica Pet Saúde, na Rua Jaguarari, onde encontra-se internada, foi diagnosticada com cinomose, desnutrição em estágio avançado e desidratação.

É muito dócil, carente e carinhosa. Ainda não consegue ficar de pé, devido a fraqueza intensa e comprometimento neurologico (que torcemos ser transitório).

Princesa já está recebendo atendimento específico, mas como seu caso é GRAVE, e dependerá de um período longo de internação, exames específicos e medicações endovenosas. Por se tratar de um tratamento CARO, peço AJUDA a todos que compartilham da paixão por esses seres indefesos e da causa animal menos privilegiada, para, juntos, podermos custear seu tratamento dentro do padrão que ela merece.

O que poderia ser uma angústia vivida em uma noite de reveillon, se transformou numa boa sensação de dever cumprido, ao substituir, sem titubiar, uma inicio de "noite de festa" e comemorações, por peregrinação em clínicas onde pudéssemos ser atendidas, e com a dignidade que qualquer animal merece!

Portanto,infelizmente, a luta de Princesa está só começando, e devo admitir a minha preocupação com os custos tambem. Por isso venho solicitar essa ajuda, sempre tão bem vinda, para que possamos, em breve, brindarmos mais essa VITÓRIA!

Desde já, agradeço a todos!

Abraços,

Elaine Nascimento

Tels:(84) 8899-5871(Oi) e (84) 9932-0001(TIM)

Clínica Pet Saúde Rua :Jaguarari, 2256  Tel:3206-4382 


Um comentário:

  1. Ela eh tão dócil, ali abandonada, era de cortar o coração. Peço ajudar a quem puder nos ajudar a recuperar nossa Princess.... Quem quiser pode deixar suas contribuiçoes na própria clínica, fazer depositos na ag:2256-x CC:104365-x em nome de Geraldo L Teixeira, Banco do Brasil, ou ainda ajudar comprando uma rifa de uma sanduicheira Mallory por apenas 2,00 reais... Desde já gratas a contribuição de cada um.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS